Política de privacidade

A. Da interação com o app Android

O app Garimpo Gospel para Android desenvolvido através da plataforma Niotron faz uso de um módulo Web View (módulo para renderização de página que exibe a interface da rádio) e de um módulo Network Tools usado para determinar se o dispositivo Android está conectado à Internet ou não. Nenhum outro módulo ou recurso de obtenção de dados do usuário é utilizado.

B. Da interação com a página da rádio

Ao executar a programação musical da página principal da rádio, o usuário conecta seu dispositivo ao servidor Shoutcast versão 2.6, tendo algumas informações, como endereço de IP, país de origem, DNS reverso, agente do usuário e tempo de audição, registradas. Contudo, não existem meios de identificação pessoal dos ouvintes, os quais permanecem anônimos durante as conexões.

C. Do uso de cookies e dados de acesso

A página principal da rádio não faz uso de cookies para quaisquer fins. Já os dados de acesso podem ser usados para bloqueio (ban) de ouvintes com tempo de audição considerada anormal, bem como para a adequação da programação musical por fatores regionais e outros relevantes.

D. Da segurança das conexões

Por fim, mas não menos importante, todas as conexões, tanto as com o servidor de página quanto com o servidor de música, são feitas através do protocolo HTTPS, com camada de segurança de soquete (SSL) fornecida pelas entidades Let’s Encrypt para a página e GlobalSign para a música.

F. Da propriedade intelectual

O novo player unificado publicado em 30 de março de 2024 tem em seus controles principais três ícones desenhados por Icons8 e liberados para o uso mediante atribuição e backlink para o site do autor (referido neste parágrafo).